terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apresentação

Olá meninas. Eu sou a Cat, como muitas me conhecem. Escrevi a história "A Cor dos Teus Olhos" há uns tempos atrás e agora decidi continuar. Vou escrever aqui, "A Cor dos Teus Olhos - Parte II".
Como já abandonei a história há uns meses, deixo-vos com as personagens da fanfic.
David - Casado com Catarina, viveram uma linda história de amor da qual resultou dois filhos, gémeos. Maria e Pedro.
Luísa - Ex-namorada de David. Com raiva de Catarina prometeu vingança e não se cansou até a conseguir. Quando Catarina estava grávida de oito meses, Luísa encontra-a no supermercado. Dá-lhe um estalo e empurra-a.
Catarina - Depois de ter estado sete meses, saiu do coma em que Luísa a tinha colocado. Os filhos são o seu maior orgulho e David o seu maior amor.
Rúben e Matilde - casados e felizes, são os melhores amigos de David e Catarina. Matilde foi madrinha de Pedro e Rúben padrinho de Maria.
Maria - Linda com 8 anos, era a melhor da turma. Olhos verdes, cabelo loiro aos caracóis, iria fazer o encanto a muitos rapazes.
Pedro - Irrequieto, futebolísta de olhos verdes. O cabelo um pouco escuro e era mais alto do que a irmã. Pele clara e com um pequeno sinal perto do lábio no lado esquerdo, o menino dos olhos da mamã.

Para quem quer matar saudades: http://acordosteusolhos.blogs.sapo.pt/

Beijinhos, Cat*

2 comentários:

  1. Ai!
    Eu adoro esta fic!
    Ai da bem que tem continuação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Cat (:
    Descobri este teu blogue ontem mas só agora consegui vir cá "cuscar" não conhecia o teu outro blogue por isso vou tentar lê-lo primeiro.
    Beijinhos e fico á espera de um novo capitulo pois sei que já não postas aqui á algum tempo :)

    P.S.-Podias dar uma olhadela aqui sff : http://eavidinhadela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar